quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Minha carta ao bom velhinho

Querido papai noel!
Sei que minha carta esta um pouco atrasada e que hoje é vesperá de natal, mas sei também que meu presente não receberei está noite. Sei que não fui um bom menino e não vou enumerar meus erros aqui, pois já pensei neles e não errarei de novo, assim espero.
Talvez seu treno tenha problema em chegar alguns lugares, ouvi dizer que esta nevando muito na Europa e suas renas podem encontrar problema. Aqui no sul tá um calor do inferno, muitas chuvas e vários alagamentos, então tome cuidado com a mudança brusca de temperatura. O senhor deve ter percebido que o clima esta meio louco ??? Essas mudanças no clima causam sérios problemas para a humanidade, então gostaria como presente de natal que em 2010 os lideres mundiais levem a sério que questão do clima e tomem medidas que evitem as mudanças climáticas. Que 2010 menos pessoas passem fome, que a desigualdade diminua.
Ah deixei meu sapato na janela caso o senhor tenha um presentinho ou uma lembrança.
É isso aiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário