sexta-feira, 17 de julho de 2009

Documentário Criança a alma do negócio

Por que meu filho sempre me pede um brinquedo novo? Por que minha filha quer mais uma boneca se ela já tem uma caixa cheia de bonecas? Por que meu filho acha que precisa de mais um tênis? Por que eu comprei maquiagem para minha filha se ela só tem cinco anos? Por que meu filho sofre tanto se ele não tem o último modelo de um celular? Por que eu não consigo dizer não? Ele pede, eu compro e mesmo assim meu filho sempre quer mais. De onde vem este desejo
constante de consumo?
Talvez esse documentário abaixo te ajude a entender um pouco mais sobre o assunto ou talvez você vai ficar tão irritado igual a eu e começará a fazer algo por nossas crianças!!!
No final do documentário aparece duas crianças brincando na rua, por que será que as crianças não brincam mais na rua ? Violência ??? Perigo de acidente ???? Poderia ser a continuação do documentário!!!
Abraços e até...
http://www.alana. org.br/CriancaCo nsumo/Biblioteca .aspx?v=8& pid=40
ou clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário