terça-feira, 7 de julho de 2009

Relacionamento em Sociedade

Hoje almoçando no RU (Restaurante universitário) percebi que algumas cadeiras depois da minha tinha uma pessoa com necessidades especiais, ela um moça cega. Ela tinha um beleza e ternura, comecei a pensar como deve ser as relações pessoais, trabalhistas com pessoas especiais como essa!
Na sociedade atual estamos muito ligados ao esteriotipo da pessoa (eu, loiro, de olhos azuis, um metro e setenta, calma eu não sou o leonardo) e outras caracteristica como roupas ( se possível de marca)...
Pensei como eu faria para conquistar uma moça assim, talvez ela não veja minha beleza, será que com palavras bonitas eu consigo ??? Acho que não, talvez falte sentimento, conhecimento, pertecimento...
Eu não consigo nem com as outras...
Por um almoço de dois reais pensei nisso, passou tudo isso na minha cabeça, se Deus quizer , no próximo almoço conto isso para ela e ficamos sabendo o que ela pensa dessa sociedade esteriotipada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário